Sobre o projeto

Sóchi é um lugar cuja beleza e encanto só podem ser compreendidos por alguém que já o tenha visto. A cidade e os seus arredores impressionam pela sua variedade e, se olharmos de perto, podemos observar essa diferença: os bairros populosos cheios de edifícios modernos contrastam fortemente com as áreas serenas de natureza pura. Mesmo assim, as pessoas que vivem aqui e se preocupam com o bem-estar e prosperidade desta região sentem muito bem a harmonia entre a natureza e criações humanas.

O cais do complexo residencial Dagomys, Sóchi

Apenas admirar o local– é a escolha de uma pessoa com pouca experiência. Para a maioria seria mais fascinante conhecer o ritmo e estilo de vida da cidade e dos seus habitantes, além de passar um bom tempo em lugares interessantes. Da mesma forma pensaram os especialistas portugueses, que envidaram todos os esforços para elaborar o projeto do complexo residencial "Caravela de Portugal". O site informativo Visit Sochi é útil para pessoas ativas, enérgicas e dispostas a estar ciente do que está acontecendo ao seu redor. Por isso, todas as informações apresentadas no site são as mais fidedignas possíveis, detalhadas e disponíveis a todos.

O objetivo do projeto Visit Sochi

A companhia portuguesa "Imorbi investimentos imobiliarios S.A.” com toda a responsabilidade abordou a elaboração da «Caravela», assim como examinou detalhadamente as atrações turísticas, zonas de lazer e atividades culturais, os diferentes aspectos da vida empresarial, social e desportiva de Sóchi. Desta pesquisa resultou o dado recurso, que reúne todas as informações que vão ajudá-los a planear e aproveitar o seu tempo.

Nas páginas do site é possível encontrar informações sobre os próximos eventos, tais como exposições, festivais, concertos, fóruns e eventos desportivos. Além disso, não podemos deixar de lado o patrimônio olímpico da capital do Sul. Em busca de novas sensações turistas com muita expiriência agora podem fazer uma visita aos novos resorts com ênfase em atividades ao ar livre e desportos radicais. As recomendações sobre reservas naturais e parques ecológicos vão ajudá-lo a conhecer o mundo da natureza inexplorada e aperfeiçoada. O projeto será desenvolvido e finalizado da mesma forma que a própria capital do Sul, que tem sofrido muitas mudanças ao longo dos últimos anos. No entanto, a cidade não perdeu nada de seu atrativo e continua a manter a primazia entre as cidades do Mar Negro da Rússia.

Sóchi

Quando se trata do centro de lazer e cultura da Região de Krasnodar é a cidade de Sóchi que mensionam em primeiro lugar. Coberta pela vegetação exuberante das encostas das montanhas do Cáucaso e banhada pelas águas mornas do Mar Negro a cidade atrai turistas de diversas partes da Rússia e do mundo. A importância de Sochi revela-se já no facto de que é considerada pelos russos a capital do Sul do país.

Sóchi vista de cima

Sóchi é uma cidade grande e diversificada. Contém não só complexos hoteleiros e áreas de recreação, mas também infraestrutura e centros de transporte bem desenvolvidos – sete estações ferroviárias, o aeroporto internacional, a estrada de circunvalação de Sóchi (o SKAD) e, obviamente, portos comerciais e de passageiros. Para facilitar a circulação dentro da cidade há inúmeros comboios eléctricos. Nenhuma das cidades russas pode-se comparar a Sóchi no que diz respeito à extensão: estende-se por 145 quilómetros ao longo da costa do Mar Negro. A chamada "Grande Sochi" é uma área municipal que, além da própria cidade, inclui as cidades-satélites e vilas, que deram nomes aos quatro distritos de Sóchi: distrito Central, distrito de Khosta, distrito de Lazarevskoye e o de Adler.

Cada um destes tem suas particularidades históricas, tradições culturais e áreas atraentes para turistas. Os Jogos Olímpicos de Inverno em Sóchi tornaram-se um evento verdadeiramente significativo na vida desportiva do nosso país e um importante patrimônio para a população. As Olimpíadas lançaram um sério desafio aos construtores e engenheiros que concentraram os seus esforços na criação de complexos e instalações desportivas, bem como toda a infraestrutura concomitante. O sucesso que as competições tiveram com o público e as delegações dos países participantes confirma o quão importante foi o trabalho deles.

Os preparativos para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 permetiram avaliar novamente o potencial já acumulado da infraestrutura urbana, isto é do transporte, hotéis e espaços de lazer. Como resultado, foram propostas muitas ideias constructivas para aperfeiçoar os planos de construção e de desenvolvimento da cidade. Isto talvez seja um dos resultados mais valiosos das Olímpiadas.

Apartamentos à beira-mar em Sóchi

Todos os residentes de uma metrópole abafada e azafamada estão ansiosos pela temporada de férias. Todo o esplendor da costa acolhedora e quente do Mar Negro está concentrado em Dagomys, área de lazer de Sóchi. Dagomys é um dos primeiros e mais populares resorts de luxo de Sóchi. Tem o seu charme especial que se explica pela combinação do bonito litoral e pitorescas paisagens. Esta combinação de montanhas verdejantes e vales pitorescos é muito típica para a Bacia do Mediterrâneo. Felizmente, para desfrutar deste esplendor à vontade não é preciso ir para a outra extremidade da Terra. Como convém a um resort moderno, Dagomys dispõe do serviço e entretenimentos de alta qualidade. Hotéis comfortáveis oferecem todas as condições para que possam se deliciar com as férias relaxantes com a família e os filhos. À sua disposição há uma vasta gama de tratamentos nos spas, programas culturais, excurções divertidas e cozinha variada.

O símbolo da área de Dagomys é o SPA-resort «Dagomys», situado no lugar da antiga quinta da família real. O hotel foi construído em 1982 pelos construtores jugoslavos e foi considerado um hotel de luxo destinado em primeiro lugar a hóspedes estrangeiros. Mas o tempo de fechadas zonas de lazer para a elite passou e, hoje em dia, férias em Dagomys são acessíveis a todos. O moderno Dagomys inclui cerca de 20 instalações localizadas nas encostas e à beira-mar, onde cada pessoa pode encontrar entretenimentos ao seu gosto. A alguns vai agradar a vida nocturna com suas discotecas e bares 24 horas. Outros prestarão mais atenção às áreas desportivas, piscinas e parques aquáticos. E algumas outras pessoas preferem dar um passeio à beira-mar ao pôr do sol. Todos que tenham visto Dagomys pelos menos uma vez não resistirão à oportunidade de voltar a este lugar novamente. Para quem não basta vir visitar este local de vez em quando, ésta na hora de considerar as excelentes possibilidades de mudar-se para cá e viver no seu refúgio seguro durante todo o ano.

O complexo residencial inacabado "Caravela de Portugal" é um conjunto arquitetônico composto por dez prédios residenciais de 13 andares. Ao redor há toda a infraestrutura necessária: área de lazer com piscina, um centro comercial e empresarial, restaurantes, spa e fitness center. O território do complexo contém parques e jardins. "Caravela de Portugal" é uma óptima oportunidade para quem sonha possuir o seu próprio pedaço do paraíso na área subtropical do Mar Negro. O projecto português tem atraído a atenção dos turistas, assim como compradores. Também pode ser de interesse para os agentes imobiliários e funcionários da indústria da hospitalidade.

Infraestrutura.
Geografia e divisões administrativas

Sóchi é a cidade mais comprida da Rússia. Estende-se por 145 quilómetros ao longo da costa do Mar Negro. A chamada "Grande Sochi" é uma área municipal que, além da própria cidade, inclui as cidades-satélites e vilas, que deram nomes aos quatro distritos de Sóchi: distrito Central, distrito de Khosta, distrito de Lazarevskoye e o de Adler. Cada um destes tem suas particularidades históricas, tradições culturais e áreas atraentes para turistas.

Vista para a costa

O colorido atraente da costa do Mar Negro perderia a grande parte do seu encanto e magnetismo se o homem e a natureza não tivéssem se conjugado numa simbiose perfeita. Foi esse mesmo conceito que tomaram em conta os criadores do complexo «Caravela de Portugal». Situado em Dagomys, cria todas as condições para desfrutar plenamente da estadia no resort. A área é dotada de tudo necessário para estadia temporária ou permanente. Por exemplo, os proprietários de apartamentos podem aproveitar os serviços da sociedade gestora e encarregá-la de dar sua habitação de aluguer para o período de ausência. Eles mesmos, neste momento, podem explorar todas as atrações da Grande Sóchi, que são numerosas.

Chegar a qualquer lugar em Sóchi é fácil

Uma vantagem importante do complexo residencial e hoteleiro é sua localização conveniente. Fica apenas a 12 km do centro de Sóchi. O caminho para o Porto de Sóchi leva uns 15-20 minutos de carro. Muito próximo, a apenas 70 metros do complexo, há uma estação ferroviária. A distância para o aeroporto internacional de Adler é de 41 km. Aqueles que têm carros próprios podem deixá-los em um dos cinco estacionamentos especialmente planeados.

© Сайт
Португалии
о Сочи, 2015-2016